Guia Para a Compra de Vitaminas Online– “Mundo das Vitaminas”

By
Advertisement

mundodasvitaminas


As vitaminas cuidam das funções básicas do corpo humano no que diz respeito a compostos orgânicos. Existem dois tipos de vitaminas: solúveis em água e solúveis em gordura. O corpo requer vitaminas solúveis em água. Muitos dos precursores de vitamina solúvel em água da necessitam de enzimas de metabolismo intermediário. As vitaminas solúveis em água não são armazenadas no corpo, e as que não são usadas serão excretadas na urinas.

O ácido fólico é uma vitamina solúvel em água, essencial à formação de células vermelhas do sangue é essencial. O ácido fólico é essencial no momento da gravidez, proporcionando o desenvolvimento saudável do processo. Deficiência de ácido fólico durante a gravidez levam a espinha bífida e anencefalia. Vitaminas e suplementos apropriados antes da gravidez podem evitar este problema.

A vitamina B12 é também conhecida como cobalamina e é uma importante vitamina solúvel em água. A vitamina B12 é essencial para a síntese de ADN. A vitamina B12 ajuda o transporte de oxigénio até às células vermelhas do sangue. A falta desta vitamina pode causar anemia perniciosa. A maior causa da carência desta vitamina é a deficiência do seu processamento e ineficiência de absorção.

A vitamina C, também conhecida como ácido ascórbico, é uma vitamina solúvel em água. A vitamina C é necessária para a manutenção da formação de tecido conjuntivo. Esta vitamina pode ser encontrada em produtos de cuidados da pele. Aumenta a absorção de ferro na dieta e é um importante antioxidante. A doença mais conhecida relacionada com esta vitamina é o escorbuto.

A vitamina B6, também conhecida como piridoxina é uma vitamina solúvel em água. Piridoxina é essencial para a digestão e utilização da proteína. Esta vitamina é essencial para o funcionamento do cérebro e produção hormonal.

A vitamina B1 é uma vitamina solúvel em água chamada de tiamina. Tiamina desenvolve a maioria das células (ATP), o papel chave no metabolismo da energia do sistema nervoso. A carência desta vitamina pode causar Beriberi e Wernicke - síndrome de Korsakoff.

Niacina (vitamina B3) é uma importante vitamina solúvel em água. Funciona como um precursor para a NAD e NADP. A niacina é usada para a produção de energia, funcionamento cerebral, e para a criação de uma pele saudável. A falta de niacina causa a pelagra e tipo IIb hyperlipoproteinemia. A niacina também ajuda a reduzir o LDL no sangue.

A riboflavina (vitamina B2) é uma vitamina solúvel em água que pode ajudar a transformar a gordura, açúcar e proteínas em energia. A riboflavina é necessária para reparar e manter a pele saudável. Riboflavina também ajuda a regular a acidez do corpo. Não há nenhuma doença relacionada com deficiência de riboflavina, no entanto, a falta dela pode causar carência de outras vitaminas.

A biotina é uma vitamina essencial solúvel em água necessária para o desenvolvimento infantil saudável. Biotina ajuda o corpo a usar ácidos gordos. Biotina promove a pele, cabelos e nervos saudáveis. A deficiência de Biotina não ocorre naturalmente, porque a vitamina é amplamente distribuída nos alimentos.

Ácido pantotênico ou vitamina B5 é essencial para a produção de energia. A vitamina B5 também controla o metabolismo da gordura do corpo. Esta vitamina ajuda em momentos de tensão ao libertar hormonas anti-stress (esteróides). O ácido pantotênico é essencial para um sistema nervoso saudável. Esta vitamina ajuda a manter a pele e cabelos saudáveis. O corpo também requer quatro vitaminas lipossolúveis, e esta vitamina ajudará à sua absorção, liberação, e transporte. Vitaminas solúveis em gordura não são facilmente excretadas na urina, logo uma quantidade significativa de tais substâncias são armazenadas em tecido adiposo (gordura) e fígado.

A vitamina A ou retinol é uma vitamina essencial solúvel em gordura. A vitamina A é um antioxidante que protege o corpo contra o dano dos radicais livres. A vitamina A também pode prevenir muitas infeções. É ótima para a visão noturna. Aqueles que sofrem de falta de vitamina A podem ter problemas em ver à noite. Pode originar psoríase e acne por ser um derivado de ácido retínico. Os sintomas de envenenamento por vitamina A incluem pele seca, coceira na pele; cirrose, aumento do fígado; e aumento da pressão intracraniana. As mulheres grávidas não devem tomar muita vitamina A, pode causar malformações congênitas, devido ao feto.

A vitamina D é uma vitamina essencial solúvel em gordura, e tem uma função hormonal. Esta vitamina ajuda a reter cálcio e manter os ossos fortes e saudáveis. É por isso que o leite é geralmente reforçado para aumentar a absorção de cálcio com vitamina D. O corpo também produz vitamina D quando a pele é exposta à luz solar. A deficiência de vitamina D pode levar a uma desmineralização óssea, causando raquitismo (crianças) e osteomalacia (adulto). Outras doenças, tais como o raquitismo e doenças renais são consideradas hipoparatiroidismo, ou seja, deficiência de vitamina D. Como todas as vitaminas lipossolúveis, a vitamina D pode ser armazenada no corpo e é lentamente metabolizada. Portanto, tem risco de toxicidade. Níveis tóxicos podem causar náusea, sede, e perda de apetite. A hipercalcemia pode causar absorção de cálcio melhorada, resultando na deposição de cálcio em muitos órgãos, particularmente o rim e artérias. A vitamina K é necessária para a coagulação sanguínea adequada. Vitamina K é um subproduto criado pelas bactérias normalmente inofensivos no intestino (E. coli). Bactérias produzidas por uma quantidade incomum de alimentos no trato digestivo podem causar problemas saúde. No entanto, os antibióticos podem corrigir o problema. Esta vitamina pode reduzir a produção intestinal. A Hipoprotrombinemia é uma deficiência de vitamina K.

A vitamina E é um elemento essencial entre as vitaminas lipossolúveis. A principal função da vitamina E como antioxidante é evitar a oxidação não enzimática dos componentes celulares por oxigénio molecular e radicais livres. A vitamina E também ajuda a prevenir a formação de coágulos de sangue, trombose e aterosclerose. Vitamina E melhora a saúde da pele, a fertilidade, e melhora a cicatrização de feridas. Não foram encontrados efeitos tóxicos nesta vitamina.

Todas as vitaminas necessárias são essenciais para uma boa saúde. Saiba qual a sua importância para a saúde. Hoje, muitos podem comprar vitaminas online no Brasil. A Internet pode resolver muitos dos seus problemas nutricionais.

Para obter mais detalhes Visitor Checkout também nosso site aqui: -  http://www.mundodasvitaminas.com/

0 comments:

Post a Comment