Comprador Personal Shopper – Compartilhando As Suas Descobertas Com Os Seus Amigos

By
Advertisement

comprarmaisfacil


Tem que gostar de americanos. São muito faladores, generosos, agitados, altruístas, modernos, um grande misto de companheiros. Através de e-mails, textos, blogs, web, vídeos, revistas ou escrita, partilha-mos cada experiência, seja ela privada, pública. Nós estamos dispostos a gastar bilhões de dólares por ano para obter os melhores negócios possíveis em dezenas de milhares de dólares em portais de compras online. Portanto, é alguma surpresa o fato de adorarmos novas formas de nos mantermos em contacto com este meio, e de compartilhar os melhores preços?

Alguém teve a ideia de criar o serviço de comprador pessoal online, como seres sociais que somos. Eles juntaram as compras, com a internet, para que as pudesse-mos compartilhar com os nossos amigos. É isso mesmo, alguém teve a ideia de criar o serviço de comprador pessoal online. A ideia é poder fazer compras com os seus amigos, mesmo quando não pode ir com eles às lojas.

O site combina as opções ilimitadas de produtos e conexões em tempo real com os seus amigos, especialistas em moda, e todos os outros usuários do site. Isso significa que ao fazer compras, os amigos podem agora ter acesso e partilhar os seus conselhos, tomando assim em conjunto as melhores decisões. Além disso, a capacidade de interagir com toda a comunidade, permite que possa partilhar os seus sites favoritos.

Este programa é como ver as montras com os seus amigos, mas sem se tornar fisicamente em uma viciada em compras. Talvez estão até em horas diferentes, distâncias, latitudes e em locais distintos, mas pode ainda interagir com um grupo de confiança que lhe irá indicar as melhores oportunidades. É isso mesmo, o programa tem uma função de chat incluída, com a capacidade de enviar links, eliminar ou ignorar mensagens, e até de trocar e-mails.

O programa tem a sua própria base de dados, que procura por uma vasta gama de produtos em toda a Internet - é quase como ter sua própria loja, com os seus artigos favoritos, que poderão ser acedidos por outros. Talvez o seu senso de moda (entre amigos) é considerado estranho, e sabe, único, no entanto, gosta de compartilhar os seus gostos. Pode colocar comentários ao clicar em "gêmeos de estilo." Pode usar o seu círculo interno, para compartilhar artigos com pessoas que mantém os mesmos gostos. Pode assim obter inspiração para procurar novos produtos e realizar melhores compras no futuro.

A função deste programa, é poder encontrar os seus produtos favoritos, itens da lista de desejos, e até mesmo ideias para prendas. Ele permite que mantenha o controlo sobras as atividades do seu comprador pessoal online. O site permite que qualquer pessoa, basta seguir as instruções, incluía uma barra de ferramentas do seu navegador da Web pessoal. Uma vez instalado, é possível aceder à ferramenta com mais rapidez. Ao clicar em "PS", pode contactar um assistente de compras com acesso direto ao programa.

Até as celebridades usam este programa para partilhar o seu gosto pessoal com os seus fãs. Não posso prometer que irá encontrar o Elvis, mas se encontrar alguém tem um gosto semelhante, pode "adicionar aos favoritos", para que os possa seguir. Na verdade, é uma ótima maneira de informar alguém sobre os novos produtos e artigos relacionados com os novos temas virais nas redes sociais. Os utilizadores confiam nas suas escolhas, compartilhando assim gostos e interesses. Portanto, adira e ganhe acesso 24 horas a uma rede de compras online que liga redes sociais, blogs, ou Sites. Para mais informações visite o site em StyleFeeder.com

Com as compras online se tornando cada vez mais populares, são tomadas precauções de segurança para que este método eficaz de poupança de tempo e dinheiro se mantenha de confiança, entrando assim na vida dos consumidores. Pode encontrar mais informações em "O seu site".

Para obter mais detalhes Visitor Checkout também nosso site aqui: -  http://www.comprarmaisfacil.com/

0 comments:

Post a Comment