Complexo de Vitaminas


As Vitaminas não são apenas vantajosas para a nossa saúde e proteção, no entanto são
substâncias realmente necessárias para o cuidado da nossa pele. As Vitaminas protegem a
pele do envelhecimento, reparam os tecidos danificados e providenciam os nutrientes
necessários para que a sua pele se mantenha saudável e brilhante.

Por esta razão, tenho mantendo na minha dieta alimentos como frutas, vegetais, queijo, ovos,
leite, nozes, grãos, etc, de modo a obter o máximo de vitaminas. Aqui irei fazer uma discussão
sobre as diferentes formas de vitaminas que proporcionam mais benefícios para apele.

Vitamina A:
A vitamina A é extremamente abundante é eficaz para regular os óleos no nosso corpo e,
adicionalmente, um inibidor realmente eficaz que destrói os principais inimigos da nossa pele.
Estes inimigos radicais representam-se sob forma de raios ultravioleta, tabaco, álcool etc. Mas
se deseja melhorar a sua qualidade de pele e eliminar esses inimigos, tem de ingerir alimentos
ricos em vitamina A, são eles legumes, brócolos, leite, ovos, queijo, etc, que irão oferecer-lhe a
correta quantidade de A. Os Médicos aconselham a que se ingira um mínimo de 5000U de
vitamina A diariamente.

Vitamina B:
A família da vitamina B é ótima para a aumentar a sua condição da pele, previne o
aparecimento de doenças de pele e, adicionalmente, reduz eficazmente o estresse que pode
ser uma das principais razões do envelhecimento prematuro da pele. Vitamina B
adicionalmente ajuda a melhorar o sistema de circulação do corpo. Eu mantenho uma dieta de
legumes verdes, fígado, grãos, etc, em minha dieta, uma vez que são ricos em vitamina B.

Vitamina C:
Inicialmente, quando aprendi sobre as excelentes propriedades dos antioxidantes, que
funcionam como um inibidor robusto e ajudam a conservar uma pele saudável e jovem,
comecei a desenvolver a minha própria máscara de pele e a espalhar com frutas cítricas
esmagadas, que são ricas em antioxidantes. Não apenas que para evitar rugas, mas
adicionalmente, para reparar as células da pele já danificadas. Antioxidantes são
extremamente aconselhados, e deve consumir pelo menos sessenta mg de antioxidantes
todos os dias. As frutas cítricas são o alimento mais rico com estas substâncias.

Vitamina D:
A vitamina D é extremamente importante para uma pele saudável. É eficaz para melhorar o seu
tom de pele, mantendo-a limpa e protegida de doenças prejudiciais. Vai receber muita vitamina
solúvel em gordura por ingestão atum e salmão. Leite contém também a vitamina dissolvida
em gordura. Apesar dos raios ultravioleta serem prejudiciais ao nosso corpo, o sol é ainda uma
fonte razoável desta vitamina.

Vitamina E:
Quando vou ao mercado comprar um creme de cuidados para a pele, o principal fator a que
tomo atenção é o rótulo do produto. Se ele contém ingredientes naturais, então, irá subir ao
topo da minha lista. Normalmente, os cremes naturais de cuidado da pele vem com vitamina E
natural, que é uma das principais armas contra os inimigos radicais ou antioxidantes. Assim,
um creme de anti envelhecimento nunca será eficaz se não incluir vitamina E. Irá obter
vitamina E através de óleos, nozes, soja etc.

Vitamina A B C D e E são necessárias para uma pele saudável. Uma pele saudável irá dar-lhe
aquele olhar contemporâneo e adorável que simplesmente continua a desejar. Assim, melhore
a sua dieta, mantenha-a saudável, enriquecendo-a com vitaminas, e adicionalmente, use
produtos de cuidados da pele que têm estas vitaminas como ingredientes.


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