Como Encontrar Um Comprador Online

By
Advertisement


Pense bem, seria o seu emprego ideal. Para muitas das mulheres que conheço não poderia existir nada melhor. É paga para fazer compras até cair. O que poderia ser melhor? E não é nenhuma carreira de sonho. Cada vez mais pessoas fazem compras como carreira profissional.

Esta carreira tornou-se cada vez mais viável, quer acredite quer não, devido ao aumento da procura no setor. Não precisa se um grau académico elevado para evoluir neste setor, apenas precisa de saber quais os sapados que combinam melhor com determinado vestido.
Também é necessário paciência, visão, e algumtalento natural. As pessoas depositam a sua confiança nestes profissionais, confiando-lhes o seu gosto, e o seu valor. Aqui estão algumas dicas sobre como começar uma carreira partir do seu passatempo favorito.

Pode fazer desta atividade a sua carreira, se achar que é bem capaz de o fazer. Acha que seria mais apropriado ajudar as pessoas a comprar presentes para familiares ou amigos, ou acha que está dentro da moda e que seria se sairia bem na compra de roupas? Se por acaso tirou um curso de decoração de interiores, então comprar artigos nesta área seria uma boa opção.

Treine fazendo as compras para a sua família antes de investir em uma carreira. Deixe-os determinar o montante, e compre os artigos que eles precisam.

Se os seus amigos e familiares ficarem contentes com o seu trabalho, coloque os em uma lista de referências, caso seja pedido por um futuro possível cliente. Não custa nada manter um pequeno registo, na eventualidade de um cliente pedir alguma referência sobre a satisfação dos seus antigos serviços. Esta é uma boa forma de tornar a sua carreira de compradora profissional em mais do que um trabalho a tempo parcial.

Aperfeiçoe o seu talento para compras. Use esta primeira experiência para olhar para trás e ver o que fez de correto, ou o que fez de errado. Esta é uma ótima forma de melhorar as suas qualidades. Fale com os seus clientes para descobrir aquilo que pode mudar para melhorar a sua experiência. Este tipo de informações é muito valiosa nos estágios iniciais da sua carreira.

Pense em compras especializadas para grupos de clientes específicos. É bastante comum para as classes superiores e pessoas mais afortunadas usar este tipo de serviços. Mas não significa que deve ignorar completamente os restantes. Há muitos trabalhadores de classe média, que por cuidarem dos seus filhos e manterem os seus empregos, infelizmente, não têm tempo para compras.

Faça alguma publicidade, começando uma pequena campanha dirigida a um público-alvo. As páginas Amarelas são um ótimo local para começar, mas não se atrase na criação do seu site ou mesmo da sua página MySpace. Desenhe e imprima alguns cartões de negócios, destacando o novo título de comprador pessoal online. Falar cara a cara também ajuda, sem dúvida.

Como está apenas começando, e ainda à procura de construir a sua base de consumidores, dê um preço favorável aos seus primeiros clientes. Se fizer um bom trabalho, eles irão comentar com os seus amigos e família.

Para mais Infortation Caixa Nosso site aqui: - http://www.comprarmaisfacil.com/

0 comments:

Post a Comment