O que é um Comprador Pessoal?

By
Advertisement



http://www.comprarmaisfacil.com/


Qualquer pessoa se pode tornar um comprador pessoal, mas pode ser uma boa ideia conseguir algum tipo de formação caso esteja a pensar seguir esse objetivo. Estas formações têm como objetivo diminuir o tempo de aprendizagem, que pode levar alguns anos, para que possa começar a ganhar dinheiro mais rapidamente.

Eu coloquei a questão, mas resumidamente um comprador pessoal é uma pessoa que usa os seus conhecimentos em compras de roupa e acessórios, para encontrar os artigos perfeitos para os seus clientes, para que estes se sintam mais confiantes. Esta tarefa envolve muitas vezes a compra de artigos únicos e invulgares para os seus clientes, para que estes se distingam da multidão - normalmente para celebridades.

Muitas vezes simplesmente ajudam mulheres ou homens que não sabem o que vestir no seu dia-a-dia, ou que têm dificuldade a definir-se em um estilo. Podem também ajudar uma pessoa a vestir-se para uma ocasião especial, ou aqueles que não tem o tempo livre necessário para comprar estes itens. Contudo, há espaço para desenvolver capacidades relacionadas, como a negociação do vestuário, consulta de imagem, estilos de festa social ou caseira, então pode ser um ótimo percurso de carreira.

Que tipos de formação estão disponíveis?

Se quer obter formação nesta área - algo muito personalizado - aconselho a que o faça domiciliariamente, se está a começar do zero. Existem formações, algumas delas podem até levar apenas 10 dias, e ajudarão a desenvolver as suas capacidades. Faça uma pesquisa, fale com amigos, família, lojas locais, salas de chat ou consultores de negócios. Então, tome uma decisão em qual formação o irá beneficiar de melhor forma.

Trabalhador independente ou por conta de outrem?

Existem dois tipos de compradores pessoais - alguém que trabalha para uma loja em particular, ou o que trabalha independentemente e usa todas as lojas e marcas disponíveis para comprar o artigo certo para o seu cliente. O tempo de trabalho poderá variar. O comprador pessoal a trabalhar para uma loja, além das normais oito horas de trabalho, poderá ter de marcar encontros com os seus clientes. Eles procuram não se focar em pequenas compras, pois o seu trabalho é vender, e quanto mais melhor pois também ganham com a comissão.

Como conseguir clientes?

Um comprador independente consegue clientes através da sua reputação, sites, publicidade, e em conversa com o público, ou qualquer outra forma que sirva para divulgar o seu serviço. Este tipo de serviço não requer comissão, pois recebem diretamente do cliente. Pagamento é feito conforme o tempo gasto e a sua capacidade. Contudo, se o cliente não ficar satisfeito com o serviço prestado, poderá não pagar pelo mesmo.

Para obter mais detalhes ou informações checkout nosso site aqui : - http://www.comprarmaisfacil.com/

0 comments:

Post a Comment