​MINERAIS


http://www.mundodasvitaminas.com/


Os minerais fazem parte de todas as partes fundamentais de todos os tipos de células.

Sabia que a maioria das terras agrícolas da América têm os seus minerais e nutrientes essenciais esgotados? Comercialmente, os produtos biológicos tendem a cair no nosso dia-a-dia. De hoje em dia, se apenas tivesse-mos produção de frutas, verduras e grãos, a nossa civilização passaria um período de fome. Nenhum Ser humano conseguiria manter um corpo saudável com apenas estes alimentos."

Parcialmente devido ao aumento rápido do número de queixas de saúde na América, a manutenção da saúde é agora uma área vastamente estudada.  Porque são os minerais importantes para a nossa saúde?

Os blocos de construçãodeácido desoxirribonucleicoeácido ribonucleico.

A tabela de 117 peças de construção fundamentais da Natureza. Eles são as bases físicas de cada tipo básico e complicado de matéria. O nosso ácido desoxirribonucleico e medido e formado inteiramente por cada uma destas partes - fosfato, carbono e nitrogênio.

Entre  as partes – carbono e nitrogênio:  que são constituídos assim as nossas cadeias de ácido desoxirribonucleico e ácido ribonucleico. Fosfato, em conjunto com um açúcar criado destas mesmas quatro partes, dá origem à espiral estrutural que mantém as cadeias de aminoácidos. Os aminoácidos permitem às proteínas o sucesso na construção das células.

Apenas algumas funções dos Minerais no nosso corpo.

Os minerais representam os blocos de construção do ser físico. As vitaminas são simplesmente conjuntos de minerais. Na falta de vitaminas, estes minerais poderão ter outra utilização, no entanto na falta de minerais, as vitaminas não poderão exercer a sua utilidade. Como declarado antes, os minerais não só formam as vitaminas, mas também o ácido desoxirribonucleico, RNA, genes, aminoácidos, proteínas, hormônios, enzimas, e cada um dos órgãos do corpo. Cada tarefa do nosso metabolismo necessita de minerais a algum ponto.


Aqui estão algumas das funções dos minerais dentro do corpo:

          O fósforo mineral permite que os nutrientes atravessem as paredes das células. O fósforo é, adicionalmente, o porteiro que permite que as toxinas saiam através do processo de desintoxicação. O fósforo é importante para a regulação do ritmo do núcleo e está envolvido em praticamente todas as reações químicas e psicológicas.
          Cálcio e metal são utilizados na contração e relaxamento dos músculos. O metal é também essencial para a entrega de sinais elétricos em todo o sistema nervoso.
          A sílica é usada na eliminação de metais significativos do sistema (especialmente alumínio). O dióxido de silício é adicionalmente necessário para criar osso, cartilagem, tecidos conjuntivos e para desenvolver cabelo, pele, unhas e paredes dos vasos sanguíneos mais saudáveis. O dióxido de silício é central para inibir o envelhecimento e aumento da pressão da pele.
          Cobre está em causa na produção de energia, além da coloração do cabelo e pele.
          O sódio é importante para manter o equilíbrio de fluidos e coordenação de músculos e fala. Este elemento metálico é também essencial para a manutenção da escala de pH dentro do corpo.
          O manganês é usado na digestão e assimilação dos alimentos, nivelando os níveis de glicose, melhorando o processo metabólico e regulamentando a produção hormonal. Também é importante aos sistemas catalíticos.
          Crômio nivela os níveis de glicose e também o metabolismo da gordura. Está envolvido na redução de artérias obstruídas.
          O ferro é um importante elemento de transporte em cada uma das células do corpo.
          O boro é importante na utilização de energia proveniente de gorduras e açúcares.
          Potássio regula a pulsação e o nível de pressão arterial.
          Magnésio é fundamental para transformar o açúcar em energia sustentável, na queima de gordura, manutenção do ritmo cardíaco e nível de pressão arterial.
          Estes elementos encontram-se em tamanhos muitos mais pequenos, apenas destinados a abastecimento. Podem conter partes de um único átomo e / ou de duplo átomo. De entre estes elementos são geralmente encontrados ouro, prata, ródio, irídio, índio, platina, ferro e cobre. Acredita-se que estas substancias formem grande parte do nosso cérebro, e que ajudam ao aumento da e capacidade psicológica, a inteligência, o desenvolvimento emocional, memória, produção de secreção interna e também a regulação do sono, melhora imunológica, produção do hormônio somatotópico (HGH), a regeneração dos tecidos, padrões ácido desoxirribonucleico, e também a extensão da juventude. Apesar destas referências, e apesar de ser um tema em estudo há milhares de anos, a ciência moderna tem vindo a inspecioná-los mais sucintamente nos últimos vinte anos.

Para mais detalhes ou qualquer tipo de consulta, visite nosso site Aqui :- http://www.mundodasvitaminas.com/

No comments:

Post a Comment

Cannabis and Cancer: Finding the Most Effective Strains

Nearly every American has been impacted by cancer in some way, and many of those patients are considering marijuana as a potential treat...